Perrengues

Lore Improta mostra os 'estragos' no corpo após ensaio da Viradouro

Dançarina e influencidora é musa da vermelho e branco de Niterói

Lore Improta vai desfilar pelo segundo ano consecutivo na Viradouro
Lore Improta vai desfilar pelo segundo ano consecutivo na Viradouro |  Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina e influenciadora Lore Improta mostrou, na noite deste domingo (10), o lado mais difícil de se preparar para o Carnaval do Rio. Através dos stories, Lore apresentou um dos perrengues que é ser musa da Viradouro. Após uma noite de ensaios, ela mostrou os pés cheios de bolhas e machucados.

"Estamos tirando com vocês agora a nossa arte! Meu Deus do céu. Temos um aqui, outro aqui. Temos um machucado aqui também que estava doendo como a zorra. Afe maria", disse ela, mostrando as lesões. Na legenda, ainda foi bem-humorada: "A parte que ninguém vê, mas eu mostro".

Além disso, recentemente a influenciadora passou a madrugada cuidando dos seus pés para conseguir encarar algumas aulas de samba. A baiana relatou em seu Instagram que possui uma doença chamada “Neuroma de Morton” que traz algumas limitações em sua dança.

"Meu pé dói muito. Então, tenho um certo tempo que consigo sambar", contou. "Vocês sabem que sambo com muita dor, e estou fazendo tratamento no pé. Não consigo ficar sambando por muito tempo com salto alto. Então, tenho que dar umas pausas, uma andada, porque meu pé não aguenta. Não é nem meu corpo. Não consigo ficar um minuto sambando direto", justificou.

A dançarina passou por uma cirurgia em outubro deste ano, cujo procedimento foi para resolver uma condição nos membros causada pelo uso de sapatos que não permitem que os pés fiquem na posição natural.

< Vídeo: após roubar celular, homem faz 'live' no Instagram da vítima Niterói começa aplicar dose de reforço da bivalente contra covid-19 <